XIX Semana de Graduação da UERJ – Inscrições Prorrogadas!

> Matéria atualizada em 20/09

COORDENADORES DE PROJETOS E ESTUDANTES BOLSISTAS! XIX Semana de Graduação da UERJ

Inscrições abertas até 30/09/2021.

Neste ano o evento será totalmente online.

Orientações no site:

Os coordenadores dos projetos serão os responsáveis por inscreverem os trabalhos com a submissão de resumos e indicarem um bolsista ou voluntário por modalidade de projeto, que deverá preparar uma apresentação em vídeo a ser disponibilizada através de um link para acesso pelo Comitê Institucional de Avaliação de Projetos da Semana de Graduação da UERJ.

As inscrições para os projetos serão realizadas através do sistema AVAL – Semana de Graduação, com link disponível na página da Semana de Graduação.

Nesta edição, poderão também participar os alunos em estágio externo com data de início de contrato a partir de 01/01/2020. Nesta modalidade, os alunos da UERJ que fazem estágios externos via Cetreina poderão apresentar um breve relato de experiência do seu estágio sob o formato de texto, podendo ou não ser acompanhado de apresentação em vídeo, áudio/podcast ou imagem.

As inscrições na modalidade de estágio externo serão realizadas através de formulário específico na página da Semana de Graduação pelos estagiários, mediante a submissão de carta de anuência do supervisor de estágio (Clique aqui para acessar o modelo de carta).

Consulte os regulamentos da Semana de Graduação na Ordem de Serviço UERJ/PR-1 N.º 19623874, de 14 de julho de 2021.

As inscrições para a Semana de Graduação estarão abertas de 10 a 30/09/2021 em www.semanadegraduacao.pr1.uerj.br

Para mais informações, fale conosco pelo e-mail: semanadegraduacao.pr1@uerj.br