Onde Está a PR-1?

Olá!

Você já sabe que a Sub-reitoria de Graduação faz algum tempo mudou de nome. Agora é conhecida como Pró-reitoria, assim como as demais (PR-2 / PR-3 / PR-4 / PR-5).

Fisicamente, a direção da Pró-reitoria fica no andar térreo do Pavilhão João Lyra Filho, Sala T-031, no mesmo corredor da reitoria. Já seus departamentos (DEP / DAA / DAPI / DPAED / DSEA / CETREINA) encontram-se em salas localizadas no térreo e no 1º andar. No nosso site, você encontra seus endereços, telefones e e-mails. Saiba quem somos!

No mundo online, a PR-1 está no endereço www.pr1.uerj.br, onde há links e informações importantes para alunos e professores da graduação. Lá publicamos notícias, atos executivos, deliberações, resoluções, portarias, editais, manuais, catálogos, guias, formulários, vídeos, entre outras informações.

Por exemplo, tudo sobre auxílio financeiro para trabalho de campo e apresentação de trabalhos em eventos acadêmico-científicos, você encontra aqui.

Lembramos ainda do lançamento do PROTEC, programa de Incentivo às atividades técnico-administrativas com o objetivo de valorizar os técnico-administrativos  mediante à concessão de bolsa de apoio à implementação de projetos de trabalho que promovam soluções inovadoras às atividades acadêmicas ou administrativas desenvolvidas na universidade. Saiba mais no AEDA Nº12/2022 em Legislação.

No site também temos o Manual de Redação Oficial do governo do estado do Rio de Janeiro neste link.

Destacamos ainda que todas as decisões acadêmicas e administrativas mais importantes da Universidade tomadas em sessões dos Conselhos Superiores (CSEPE e CONSUN) podem ser visualizadas no canal da TV UERJ no YouTube, ao vivo ou gravadas.

Veja mais links interessantes:
Manual do Estudante
Manual do Estudante Cotista
Manual Prático de Navegação Uerjiana
Guia de Descrição dos Cursos de Graduação
Calendário Acadêmico

Quer esclarecer um assunto da graduação, mande um e-mail para pr1@uerj.br

Quer ficar por dentro do que acontece na PR-1 e seus departamentos, acesse nossa página: www.facebook.com/pr1.uerj

Agora temos uma novidade! A PR-1 acaba de criar seu perfil no Instagram, uma das redes sociais mais acessadas atualmente. Estamos lá. Entrando devagar, devagarinho! Acesse: @pr1uerj

Enfim, a PR-1 está na sala T-031, nos telefones: 2334.0682 ou 2334.0683, no site www.pr1.uerj.br, no e-mail pr1@uerj.br, no Facebook: pr1.uerj, no Instagram: @pr1uerj

Se você não sabia onde estava a PR-1, agora não tem desculpa. Mande-nos suas dúvidas, sugestões e observações para o e-mail: pr1@uerj.br

Agradecemos sua leitura até aqui! Pró-reitoria de Graduação da UERJ – PR-1